ASSISTÊNCIA SOCIAL ADQUIRE NOVOS EQUIPAMENTOS

 

Publicado em: 27/07/2018 00:00

Whatsapp

 

A Secretaria Municipal de Assistência Social adquiriu através dos recursos do Fundo Nacional de Assistência social (FNAS) e Família Paranaense, novos equipamentos para uso dos setores atendidos pela secretaria, visando melhorar o desenvolvimento das atividades juntos aos usuários dos serviços prestados. 

A entrega desses equipamentos foi realizada na última quarta-feira, dia 25 de julho, e contou com a presença do Prefeito Municipal Wilson Bonamigo, do Presidente da Câmara de Vereadores Roberto Martins Tosta e da Secretária Municipal de Assistência Social Jandira Xavier de Castro. 

Foram entregues para atendimento do Lar do Idoso:  TV 32”, Fogão de 6 bocas, Geladeiras, 4 Ventiladores , máquina de lavar roupas e Sanduicheira. 

Para atendimento do Centro Referência da Assistência Social: 1 geladeira, 1 batedeira Industrial, 1 TV de 40”, 1 liquidificador, 1 multi processador, 1 forno elétrico, 4 cadeiras para escritório ,2 poltronas decorativa  e 1 ar condicionado.

Para o Projeto Piá: 1 mesa de ping pong, 2 pandeiros , 1 trio de berimbau completo e 1 tabaque;

Para a Secretaria de Assistência Social: Fogão de 4 bocas,  1 forno elétrico, 4 cadeiras para escritório e 1 jogo de escritório completo.