EXECUTIVO E LEGISLATIVO SE REÚNEM COM MORADORES DA COMUNIDADE SANTA IZABEL

Publicado em: 17/07/2018 00:00

No dia 13 de julho, aconteceu na Sede da Comunidade Santa Izabel, um importante encontro que reuniu as equipes dos Poderes Executivo e Legislativo e os moradores do local, a fim de discutir juntos demandas pertinentes aquela comunidade.

Estiveram presentes o Prefeito Municipal Wilson Bonamigo, o Presidente da Câmara de Vereadores Roberto Martins Tosta, os vereadores Adilson Marques, Antônio Leandro do Nascimento, Gildo Lourenço da Silva e a vereadora Miriam Carolini Seefeldt. Também compareceram os Secretários Municipais de Planejamento Bruno Smek, de Finanças Gerson Coldebella e a responsável pela Secretaria Municipal de Saúde Liana Romagnoli.

Dentre as principais demandas levantadas pelos moradores, foram discutidas a execução do Convênio Firmado com a Itaipu Binacional e questões relacionadas ao saneamento rural.

Um dos principais objetivos da Gestão 2017-2020 é aproximar a comunidade da Administração Pública Municipal, de modo que se possa trabalhar de forma participativa. Nesse processo, a organização e o engajamento da comunidade é muito importante para a efetivação desse objetivo.