MORADORES DA COMUNIDADE CASA AMARELA E ASSENTAMENTO SANTA IZABEL SE REÚNEM COM SUPERINTENDENTE DO INCRA

Publicado em: 29/06/2018 00:00

A convite do Prefeito Municipal Wilson Bonamigo, o Superintendente do INCRA Walter Pozzobon, esteve no município de Ramilândia no último domingo, dia 24 de junho, para uma reunião com representantes da Comunidade Casa Amarela e do Assentamento Santa Izabel . O encontro aconteceu na Prefeitura Municipal e ainda contou com a presença de representantes do Legislativo Municipal.

Os moradores ansiavam por esse encontro, pois, em relação à Comunidade Casa Amarela, as famílias vivem em condições consideradas como “invasão”.

A notícia apresentada pelo Superintendente do Incra, o Senhor Walter Pozzobom, agradou aos moradores do local, pois ele afirmou que a programação relacionada a área está num patamar positivo, o que possibilitará em breve, o devido assentamento para os que lá residem.

Em relação ao Assentamento Santa Izabel, informou que os moradores deverão receber os títulos nos mesmos moldes do PA 16 de maio.

Finalizou convidando todos os presentes para participarem da Assembleia a ser realizada na sequência, na sede do Assentamento 16 de maio, onde daria novas informações.