10 MANICURES CONCLUEM O CURSO DE APERFEIÇOAMENTO DE UNHAS

Publicado em: 21/06/2018 00:00

Aconteceu no dia 19 de junho (terça-feira), o encerramento do curso de aperfeiçoamento de unhas, destinado a manicures do município de Ramilândia. O curso foi promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e certificou um total de 10 alunas.

A solenidade de encerramento aconteceu no Centro de Referência da Assistência Social e contou com a presença do Presidente da Câmara de Vereadores Roberto Martins Tosta, dos vereadores Antônio Leandro do Nascimento e Gildo Lourenço da Silva, da Secretária de Assistência Social Jandira Xavier de Castro e dos representantes do SENAC Junior e Sergio.

De acordo com os representantes do SENAC, a finalização de mais um curso, mostra a importância da parceria com o município de Ramilândia, que vem contribuindo para a formação profissional da comunidade local.