GOVERNADORA CIDA BORGHETTI LIBERA RECURSO DE 150 MIL PARA REFORMA DA UBS MUNICIPAL

Publicado em: 07/06/2018 00:00

Na terça-feira (05/06), o Prefeito Municipal Wilson Bonamigo assinou, em Curitiba, juntamente com a Governadora do Estado do Paraná Cida Borghetti Convênio no valor de 150 mil reais para realização de obra de reforma da Unidade Básica de Saúde Municipal.

Também esteve na solenidade de assinatura, acompanhando o prefeito Municipal, o Presidente da Câmara de Vereadores de Ramilândia Roberto Martins Tosta.

Essa demanda vinha sendo buscada desde o ano de 2017, quando a Governadora Cida Borghetti ainda ocupando o cargo de vice-governadora, se comprometeu em viabilizar o recurso para que fosse realizada a obra. O município também contou com o apoio do Deputado Estadual José Carlos Schiavinato e do Chefe da Casa Civil do Estado do Paraná Dilceu Sperafico para viabilização do investimento.