MUNICÍPIO INAUGURA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO POLIÉDRICA EM ESTRADA RURAL

Publicado em: 05/06/2018 00:00

Na última sexta-feira, dia 01 de junho, aconteceu a solenidade de inauguração da obra de pavimentação poliédrica realizada na comunidade Cristo Rei, interior do município de Ramilândia.

A obra de 450 metros lineares de pavimentação poliédrica, realizada entre os Assentamentos Formiga e Andreola, teve um investimento total de R$ 99.683,27 (Noventa e nove mil, seiscentos e oitenta e três reais e vinte e sete centavos), recurso viabilizado pelo Governo Estadual por intermédio do Deputado José Carlos Schiavinato, que fez questão de estar presente para a inauguração.

O trecho está localizado em área de declive acentuado, o que prejudicava o transporte nos dias de chuva.

O evento teve inicio na Câmara Municipal de Vereadores, onde estiveram representando o município de Ramilândia, o Prefeito Wilson Bonamigo, o Presidente da Câmara de Vereadores Roberto Martins Tosta, o vereador Aldino de Oliveira Alves, a vereadora Ana Silva dos Reis, secretários municipais e representantes da Comunidade local. O encontro ainda contou com a presença do Deputado Estadual José Carlos Schiavinato, do Chefe da Regional da Casa Civil de Toledo Jucerlei Sotoriva, do pré-candidato a Deputado Estadual Natan Sperafico, e do representante da empresa executora da obra, o Senhor Ademar D’agostini.

Após as falas, que aconteceram na Câmara de Vereadores, todos os presentes se dirigiram até o local da obra para a assinatura do Termo de Conclusão.

Confira as fotos!