RAMILÂNDIA PARTICIPA DA ETAPA INTERMUNICIPAL DA 3ª CONFERÊNCIA NACIONAL DE EDUCAÇÃO

Publicado em: 30/05/2018 00:00

Aconteceu ontem, dia 29 de maio, a etapa intermunicipal da Conferência Nacional de Educação - CONAE  2018. O evento foi realizado no Auditório da UDC em Foz do Iguaçu.

A conferência reuniu representes dos nove municípios que pertencem ao Núcleo Regional de Educação de Foz do Iguaçu. Ramilândia esteve representada pela Secretária Municipal de Educação Valdirene Aparecida Martins e equipe pedagógica municipal.

A CONAE representa a democratização da Educação, possibilitando que sejam revistos os Planos Municipais e Estaduais para além das discussões, quando os Poderes Públicos e a sociedade em geral apresentam propostas para a construção e implementação de políticas públicas para o segmento.