DEPARTAMENTO DE ESPORTES ENTREGA KITS ESPORTIVOS

Publicado em: 23/05/2018 00:00

Na última quinta-feira, dia 17 de maio, o Departamento Municipal de Esportes de Ramilândia realizou a entrega dos kits esportivos recebidos pelo município através de Convênio Firmado com o Governo Estadual, que teve intermédio do Deputado Estadual José Carlos Schiavinato e da atual Governadora Cida Borghetti.

Foram entregues kits aos alunos e alunas que estão frequentando as aulas do Projeto Futsal Lindeiro, além de kits para realização de atividades esportivas para a Escola Municipal Arlindo Gouveia e para o Projeto Piá.

O Prefeito Municipal Wilson Bonamigo esteve presente para participar da entrega do material. Também se fizeram presentes o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Roberto Martins Tosta, a Vereadora Miriam Carolini Seefeldt, a Secretária de Educação e Cultura Valdirene Aparecida Martins e a Secretária de Assistência Social Jandira Xavier de Castro.