ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE HOMENAGENS ÀS MÃES

Publicado em: 11/05/2018 00:00

A Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu nesta semana diversas homenagens com vista às comemorações do Dia das mães, que ocorre no próximo domingo, dia 13 de maio.

No dia 09 de maio (quarta-feira), a equipe do Centro de Referência da Assistência Social preparou um delicioso almoço para receber os vovôs do Clube do Vovô Esperança. Na sequência, as mães que integram o Clube receberam uma lembrança.

Na mesma data, as equipes do CRAS e da Secretaria de Saúde entregaram também uma lembrança às futuras mamães atendidas no Clube das Gestantes.

Para fechar a programação com chave de ouro, o Clube de Mães Rainha da Paz sob coordenação da Sra. Adriana de Jesus Alves teve uma noite especial, comemorando o Dia das mães com rodízio de pizzas.

Os eventos contaram com a participação e o apoio do Prefeito Municipal Wilson Bonamigo, da Secretária de Assistência Social Jandira Xavier de Castro, do Presidente da Câmara de Vereadores Roberto Martins Tosta e representantes do Legislativo Municipal.