RAMILÂNDIA PARTICIPA DA CERIMÔNIA DE ENCERRAMENTO DO PROGRAMA ENCONTROS E CAMINHOS

Publicado em: 04/05/2018 00:00

Na quinta-feira (03/05), aconteceu no município de Santa Helena a cerimônia de encerramento do Programa Encontros e Caminhos 2017.

O programa que teve inicio em setembro de 2017, foi realizado pela Itaipu Binacional em parceria com o Conselho de Desenvolvimento dos municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu e as Prefeituras dos 29 municípios pertencentes a Bacia Hidrográfica do Paraná 3.

Durante a vigência do Programa, Ramilândia desenvolveu uma série de atividades socioambientais e culturais, dentre elas a construção de cisterna em ferrocimento em propriedade rural, construção de horta mandala, caminhada ecológica, plantio de árvores, produção de mural em grafite, expedição para revelar as belezas do município, resgate da memória local, e muito mais.

Participaram da cerimônia de encerramento membros da equipe que coordenou o programa no município e também o Prefeito Municipal Wilson Bonamigo.

A coordenadora municipal do Programa Scarlat Assunção participou da mesa de honra, representando os coordenadores dos 29 município da BP3.

O evento encerrou-se com apresentação do Projeto Viola Lindeira.