PREFEITURA E EMATER REALIZAM CADASTRAMENTO DO PROGRAMA FAMÍLIA PARANAENSE (RURAL)

Publicado em: 05/04/2018 00:00

As Secretarias Municipais de Agricultura e Assistência Social em parceria com a Emater, estão realizando o cadastramento de produtores rurais para inclusão no Programa Família Paranaense.

As visitas estão sendo realizadas pela representante da Emater Jussara Walkowicz e os Secretários Edilson de Oliveira Alves (Agricultura) e Jandira Xavier de Castro (Assistência Social).

O Programa Família Paranaense, tem como objetivo promover a autonomia e o protagonismo das famílias em maior situação de vulnerabilidade social e risco residentes em todo o estado do Paraná, por meio da articulação e consolidação de uma rede integrada de proteção que promova ações intersetoriais planejadas de acordo com a necessidade de cada família e das especificidades do território onde elas vivem.