ESPETÁCULO BAGAÇA REGISTRADA: UM SHOW DE CULTURA E ALEGRIA

Publicado em: 28/08/2015 00:00

Promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura em parceria com o SESC e Sistema Fecomércio/PR, na tarde de ontem (27/08), nas dependências do Ginásio de esportes municipal, o Espetáculo “Bagaça Registrada”, realizado pela Companhia Triolé Cultural – PA Produções Artisticas, trouxe para a comunidade de Ramilândia um show de cultura e alegria.

A apresentação foi aberta a toda a comunidade e ainda contou com a presença de alunos e Professores da Escola Municipal Arlindo Gouveia, Colégio Estadual Alberto Santos Dumont, Cemei  Maria Alice de Barros e Projeto Piá.

Os palhaços Lambreta e Ritalino deram um show de alegria e espontaneidade, encantando a todos com a performance. A noite, o SESC ainda promoveu uma oficina de iniciação circense com os alunos do Projeto Piá.

Confira a seguir as fotos do evento.