PREFEITO SE REÚNE COM CONSELHO DE AGRICULTURA PARA DISCUTIR SITUAÇÃO DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA NAS COMUNIDADES RURAIS

Publicado em: 08/03/2018 00:00

Na manhã do dia 02 de março, o Prefeito Municipal Wilson Bonamigo reuniu-se com os membros do Conselho Municipal de Agricultura a fim de dialogar sobre alternativas para solucionar a questão do abastecimento de água nas comunidades do interior do município.

Ficou estabelecido cronograma para execução de obras de encanamentos e consertos necessários para viabilizar que o fornecimento chegue em todas as residências das comunidades.

Após a finalização destes serviços, serão realizadas reuniões em cada comunidade para discussão de formas de gestão do fornecimento de água em cada local.