RAMILÂNDIA É CONTEMPLADA COM O PROJETO VIOLA LINDEIRA

Publicado em: 20/02/2018 00:00

Na tarde de ontem (19/02), o Prefeito Municipal Wilson Bonamigo e a Secretária de Educação e Cultura Valdirene Aparecida Martins receberam, no Paço Municipal, a equipe do Projeto Viola Lindeira, sendo o Coordenador Executivo Cristian Fernandes, Diretor artístico e pedagógico Ricardo Denchuski e os professores João Vitor R. Fontoura e Luiz Paulo Maniero.

O projeto é uma parceria entre a Itaipu Binacional, o Conselho dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu e o Instituto da Viola. Até o momento cinha atendendo os 16 municípios lindeiros ao lago de Itaipu, e a partir de 2018 está contemplando também os municípios de Cascavel e Ramilândia.

As inscrições para os interessados em participar das aulas de viola caipira serão realizadas no dia 26 de fevereiro (segunda-feira), a partir das 14h00 no Centro Comunitário Municipal, para crianças e adolescentes com faixa etária entre 08 e 17 anos.