CÂMARA FAZ REPASSE DE 150 MIL AO EXECUTIVO

Publicado em: 19/12/2017 00:00

Na segunda-feira, 11 de dezembro, em sessão extraordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Ramilândia, os vereadores do município realizaram a entrega de um cheque no valor de 150 mil reais, que está sendo repassado ao Poder Executivo.

O montante é resultado das economias realizadas na gestão do Poder Legislativo Municipal durante o ano de 2017.

Na oportunidade, esteve representando o Poder Executivo Municipal o vice-prefeito João Carlos dos Reis.

Ainda durante a sessão, foi apresentado pela Arquiteta e Urbanista da Prefeitura Municipal Tatiane Varoni Kollemberg, o projeto de reforma da parte externa do prédio utilizado pela Câmara Municipal de Vereadores, que prevê a inclusão de espaço dedicado a Estação Rodoviária Municipal.