RAMILÂNDIA É CAMPEÃ DA 1ª COPA AMOP DE FUTSAL

Publicado em: 19/12/2017 00:00

A equipe de Ramilândia disputou em Guaíra, na última sexta-feira (15/12) a segunda partida da grande final da primeira copa AMOP de Futsal. A competição realizada pela AMOP (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná), teve a participação dos 52 municípios de abrangência da associação.

Na primeira partida pela final da Copa, Ramilândia venceu em casa a equipe do município de Guaíra por 3x2. Na segunda partida, jogando em Guaíra, a equipe foi novamente vencedora, encerrando a partida em 5x2.

O Prefeito Municipal Wilson Bonamigo e o Vice-prefeito João Carlos dos Reis estiveram acompanhando a equipe até o município de Guaíra, onde aconteceu a grande final.

Com esse resultado, Ramilândia sagrou-se campeã da primeira Copa AMOP de Futsal, trazendo pra casa um título muito esperado pela torcida.