PREFEITO ASSINA TERMO DE CONVÊNIO PARA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM AVENIDAS DO MUNICÍPIO

Publicado em: 23/11/2017 00:00

Na última sexta-feira (17), aconteceu na Prefeitura de Ramilândia a Assinatura do Termo de Convênio que vai realizar obra de pavimentação asfáltica contemplando parte da Avenida Dante Santório de Oliveira (trecho entre a Avenida Voluntários da Pátria e a Avenida 25 de julho) totalizando 1.449,96m² e parte da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira (trecho entre a Avenida Brasília e a Avenida Dante Santório de Oliveira) totalizando 1.673,86m².

A obra será realizada com recursos advindos de Emenda Parlamentar de autoria do Deputado Estadual Paulo Litro no valor de 200 mil reais, com contrapartida do município no valor de R$ 60.112,56  (sessenta mil cento e doze reais e cinquenta e seis centavos).

A solenidade de assinatura do Termo de Convênio contou com a presença do Deputado Paulo Litro, além do Prefeito Municipal Wilson Bonamigo, do Vice João dos Reis, do Presidente da Câmara Roberto Martins Tosta, vereadores, secretários municipais, representantes da comunidade local e moradores das duas avenidas contempladas no convênio.