CORRIDA DE ROLEMÃ

Secretaria de Educação e Cultura
Publicado em: 24/10/2022 14:46

O Prefeito, Edson dos Santos, Vereadores, Secretários, Conselho Tutelar, Professores, Comunidade, Servidores e Autoridades Locais estiveram presentes junto à equipe da Escola Arlindo Gouveia, para prestigiar o campeonato de rolimã, decorrente do Projeto pedagógico: Resgatando as Brincadeiras Antigas, coordenado pelas Professoras; Marcia Linhares, Marli e Erony em parceria com a Sicredi Ramilândia.

A Administração parabeniza a atitude de resgatar as brincadeiras antigas em uma era onde a tecnologia prevalece. Mais uma parceria com a Sicredi, que vem de encontro com a necessidade de desenvolvimento e ensino em nosso município.

“Parabéns, mais um evento escolar com objetivo de unir pais e filhos. Eu também participei dessa corrida, e após a minha participação tive um momento de reflexão muito importante. Quão necessário é recuperar essas brincadeiras, no momento onde a tecnologia tem entrado dentro das nossas casas e na vida das nossas crianças, adolescentes e jovens, principalmente. Eu estarei junto à comunidade escolar para concretizar mais ações como essa, unindo ainda mais pais e filhos”