III EDIÇÃO DO FESTIVAL DE TALENTOS DE NOSSA TERRA.

Secretaria de Educação e Cultura
Publicado em: 10/10/2022 16:40

No dia (08) de outubro, a Administração Edson dos Santos e Marcia C. Seefedlt, através da Secretaria de Educação e Cultura, deu mais um passo em valorização dos nossos artistas, realizando então a III edição do FESTIVAL DE TALENTOS DA NOSSA TERRA – TNT, onde o principal objetivo é fomentar a cultura musical entre nossos munícipes.

“Temos o compromisso de olhar atentamente aos nossos munícipes e leva-los como prioridade, esse evento da oportunidade aos nossos munícipes de cantar, perder seus medos e se auto-desafiar. Tivemos várias surpresas durante o evento, isso nos leva a entender que é necessário abrir espaço para um momento leve, sem disputa, dando a chance inclusive para nossos intérpretes de se prepararem para as competições musicais futuras, estamos agraciados com nossos artistas e com toda organização, comandada pela equipe da Secretaria de Educação e Cultura” afirma o Prefeito, Edson dos Santos.

Foram mais de 30 apresentações em uma noite de revelações e muito talento, todos os intérpretes receberam das autoridades presentes um troféu, como agradecimento e mérito pela apresentação e coragem. Os interpretes foram acompanhados por playback, em alguns casos a Banda Fascinyus fez o acompanhamento instrumental.

O evento foi patrocinado pela SICREDI RAMILÂNDIA!

Após as apresentações os presentes puderam curtir um bailão com a BANDA FASCINYUS.

Também estiveram presentes:

Prefeito: Edson dos Santos,Vice-Prefeita: Marcia C. Seefeldt,Primeira – Dama e Secretária de Assistência Social, Rosilei Mossner, Secretária de Educação e Cultura: Marcia Zampieri,Secretários Municipais, Presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Donizetti dos Reis,Vereadores,Gerente da Sicredi de Ramilândia: Cleverson Bairros, Miss Ramilândia: Luane Marques Carvalho, Miss e Mister 3ª Idade de Ramilândia; Rita e Lazaro, Comunidade em Geral