OFICINA DE GRAFFITI

Secretaria de Educação e Cultura
Publicado em: 13/09/2022 17:11

A Administração Edson dos Santos e Marcia C. Seefeldt, dá continuidade nas ações educativa através do Convênio Linha ecológica da Itaipu Binacional e Municípios Lindeiros, que por meio das oficinas transmite ao público uma mensagem de apoio a preservação do meio ambiente.

O evento aconteceu na Unidade de Valorização dos Recicláveis – UVR de Ramilândia, com a participação de aproximadamente 30 (trinta) pessoas entre alunos e Diretora da Escola Municipal Arlindo Gouveia, alunos e Diretora do Centro Municipal de Educação Infantil - CMEI, equipe operacional da UVR, Engenheiro Ambiental, Professores e equipe, Gestores Municipais de Meio Ambiente e Comunidade.

A oficina ministrada pelo Professor e Grafiteiro, Alison Delziovo, elevou a participação efetiva das nossas crianças no processo de reciclagem, ensinando que essa ação terá consequências positivas a curto, médio e longo prazo.

A ação também proporcionou a oportunidade para os alunos a expressar a importância da reciclagem através de uma frase, foram premiados 10 alunos com as melhores frases;

1° Lugar: Djhovane Felipe - (2° Ano C)

Frase: "Reciclar é nos proteger de nossa própria extinção".

2° Lugar: Renan - (3° Ano B)

3° Lugar: Carolina - (4° Ano D)

4° Lugar: Maria Eduarda da Silva - (4° Ano D)

5° Lugar: Maria Alice.

6° Lugar: Everton Garcia - (5 Ano C)

7° Lugar: João - (3° Ano A)

8° Lugar: Mariah - (2° Ano D)

9° Lugar: Amanda Larissa.

10° Lugar: Mathias Henrique - (3 Ano)