SEMANA DA PÁTRIA

Secretaria de Educação e Cultura
Publicado em: 05/09/2022 14:19

SEMANA DA PÁTRIA

A Administração Edson dos Santos e Marcia C. Seefeldt, através da Secretaria de Educação e Cultura, da continuidade as atividades da semana cívica de 07 de setembro.

A cerimônia contou a participação do Prefeito, Edson dos Santos, Vice-Prefeita, Marcia C. Seefeldt, Presidente da Câmara, Antônio Donizetti dos Reis, Vereadores, Secretária de Assistência social e Primeira-Dama, Rosilei Mossner, Secretária de Educação e Cultura, Marcia Zampieri, Representantes do Comércio, Banda Musical de Matelândia, Diretora e alunos da Escola Municipal Arlindo Gouveia, Diretora e alunos do Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI, Diretor, Auxiliar e alunos do Colégio Estadual Alberto Santos Dumont, Professores, Estagiários, Servidores Públicos e demais autoridades.

Em 7 de setembro, celebramos a Independência do Brasil. Afinal, foi neste dia, há 199 anos, que Dom Pedro I deu o Grito do Ipiranga. O ato simbólico colocou fim ao domínio de Portugal sobre nosso país. Por isso, a data é marcada por comemorações.

Para abrilhantar esse momento, a Banda Municipal de Matelândia, regida pelo Maestro, Samuel Rodrigues e Professor, Joelson Sonego, se apresentando de forma harmônica e elegante.

A equipe é composta pelos seguintes integrantes:

Diego Matias,

Arthur Sonego,

Guilherme Cicheleiro,

Douglas Klumb

Bruna Soares.

A Administração Edson dos Santos e Marcia C. Seefedlt, agradece a participação do nosso município vizinho através do Departamento de Cultura.

HASTEAMENTO

Bandeira do Município de Ramilândia: Secretária de Planejamento, Carolina de Abreu.

Bandeira do Estado do Paraná: Diretora da Escola Municipal, Juçara Adriana.

Bandeira do Brasil: Vereadora, Camila Brites.

ARREAMENTO;

Bandeira do Município de Ramilândia: Gerente do Entreposto Lar, Celio Dallabrida.

Bandeira do Estado do Paraná: Ex-Vereador, Elcio Junqueira Brites (Compadre).

Bandeira do Brasil: Proprietária da empresa Farmácia Coperfarma, Alessandra Zilio.