CENSO 2022

 

Secretaria de Saúde
Publicado em: 09/08/2022 17:19

Whatsapp

 

A partir do dia 01 de agosto, as residências do Município de Ramilândia receberão a visita dos recenseadores que estarão responsáveis pela coleta de dados e informações para o Censo 2022.

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) tem como objetivo captar informações populacionais de todo o Brasil, para que seja possível o desenvolvimento de políticas públicas que atendam a realidade de cada, Estado e Município.

O Censo 2022 visitará aproximadamente 89 milhões de endereços, em todo o Brasil, sendo 75 milhões de domicílios, onde moram cerca de 215 milhões de habitantes, nos 5.568 municípios do país - além do Distrito Federal e do Distrito Estadual de Fernando de Noronha. Esse trabalho é realizado a cada 10 anos.

“Peço que nossos munícipes participem dessa coleta importante de dados, que disponibilize as informações necessárias que serão solicitadas por pessoas devidamente identificadas. Essas informações trazem muito conhecimento acerca do nosso município, também nos mostra se estamos caminhando no sentido correto quanto se trata de desenvolvimento. Desejo também muito sucesso aos nossos recenseadores” declara o Prefeito, Edson dos Santos.


Imagens