PRIMEIRO ATENDIMENTO MÉDICO NA UBS DA COMUNIDADE 16 DE MAIO

Publicado em: 08/08/2022 14:39

PRIMEIRO ATENDIMENTO MÉDICO NA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NA COMUNIDADE 16 DE MAIO.

A Administração Municipal Edson dos Santos e Márcia C. Seefeldt, através da Secretária de Saúde, coordenada pela Secretária, Angelica Aline, iniciou no dia 02 de agosto os atendimentos com médicos, enfermeiros e demais equipe de atendimento na Unidade Básica de Saúde da Comunidade 16 de Maio.

Os atendimentos vão acontecer todas as terças-feiras no período vespertino (tarde).

“Estamos felizes em mais uma vez dar um passo para o desenvolvimento e para o atendimento amplo aos nossos munícipes, mais um plano de governo que sai do papel e se torna realidade em nossa gestão. Se nós temos estrutura e profissionais qualificados, não temos motivo para mantê-lo fechado. Estaremos dispostos a atender as necessidades da cidade e do interior” afirma o Prefeito, Edson dos Santos.

Texto: Tiago Alves.