CAMINHÃO CAÇAMBA

Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos
Publicado em: 27/07/2022 16:39

Acaba de chegar mais uma aquisição da Administração Edson dos Santos e Márcia C. Seefeldt um CAMINHÃO CAÇAMBA.

Na oportunidade o Prefeito, Edson dos Santos e a Vice-Prefeita, Marcia c. Seefeldt, estiveram reunidos com o Presidente da Câmara, Antônio Donizetti dos Reis, Secretária de Assistência Social e Primeira-dama, Rosilei Mossner, Secretário de Administração, Claudinei Alves, Secretário de Obras, Edilson Alves, Vereadores, demais Secretários Municipais e representantes da sociedade, para recepcionar a chegada de mais uma novidade para o município.

O Caminhão caçamba tem como seu principal objetivo agrupar os resíduos e impedir sua dispersão no ambiente, facilitar sua coleta, transporte e evitar a acúmulo de resíduos.

01 (um) Caminhão Iveco Tector 24 280 6x2, Cor Branca 0km, Motor 06 Cilindros de 280cv, ano de fabricação 2022/2022, Tanque de 275litros, Transmissão manual de 06 marchas a frente 01 a RÉ, eixo traseiro de Dupla Redução, freios ABS, Sistema elétrico de 24V, Pneus 275/80R22,5, Rodas de aço 22,5. Equipado com Caçamba Basculante de 10m³, Marca Rodoeixo.