SAMU

Publicado em: 25/07/2022 11:18

SAMU

Hoje pela manhã o Prefeito, Edson dos Santos, esteve acompanhado pela Secretária de Saúde, Angelica Aline e a Primeira-Dama e Secretária de Assistência Social, Rosilei Mossner, para recepcionar junto ao Prefeito da cidade de Matelândia, Máximino Pietrobon, a chegada da nova Ambulância do SAMU, que também prestará serviço para o Município de Ramilândia.

Na cerimônia também estiveram presentes autoridades de ambos os municípios.

Em oportunidade o Prefeito, Edson dos Santos declara. “Os município de Ramilândia também faz parte do atendimento do SAMU através de convênio, estamos aqui felizes e agraciados pelas melhoras que estão sendo feitas para melhor atender os munícipes das cidades beneficiadas. E vale lembrar que cuidar das pessoas tem que ser o primeiro e mais importante dever de uma gestão” afirma o Prefeito.

A Secretária de Saúde também agradece aos esforços do município vizinho, que com essa aquisição garante melhor qualidade no atendimento.