ENTREGA DAS CHAVES

Publicado em: 18/07/2022 08:53

Hoje, 16 de julho, o Prefeito, Edson dos Santos e a Vice-Prefeita, Marcia C. Seefeldt, estiveram reunidos com o Presidente da Câmara, Antônio Donizetti dos Reis, para a entrega das chaves das duas novas Vans para a Secretária de Saúde, Angélica Aline.

"Estamos renovando nossa frota de veículos na Secretaria de Saúde para atender melhor nossos municípes, agradeço a Deus pelas bençãos que nosso município vem recebendo, destaco a união e competência dos nossos servidores, vamos todos continuar firme nessa jornada, nos dedicando a realizar todos os projetos até o último dia de gestão Edson dos Santos e Marcia C. Seefeldt" destaca o Prefeito, Edson dos Santos.

Em oportunidade a Secretária de Saúde, agradece o apoio de todos os envolvidos para que fosse possível essas novas aquisição e salienta a chegada em breve de nossas Vans.

Estiveram presentes; Vereadores, Marcos Seefeldt, Camila Brites, Horácio de Abreu, Terezinha Moreira, Sergio de Oliveira. Secretários Municipais, Diretores Municipais, Colaboradores Públicos, Representantes da Sociedade Civil.

Texto e fotos: Tiago Alves