NOVOS VEÍCULOS

Publicado em: 15/07/2022 11:19

Administração Municipal Edson dos Santos e Marcia C. Seefeldt, vem se destacando pela quantidade de novos recursos e equipamentos, nesta semana foi a vez de receber DUAS VANS, para auxiliar no transporte de passageiros na Unidade Básica de Saúde.

O objetivo dessas novas aquisições é sanar as necessidades dos nossos munícipes. O mundo todo enfrentou severas mudanças em decorrência da pandemia da Covid-19, tendo isso em observação a Administração Municipal tem se dedicado em estruturar a Secretaria de Saúde, renovando sua frota, equipamentos e também novas práticas e políticas públicas de atendimento.

“Estamos fazendo uma renovação em nossa frota de veículos, a começar pela Secretaria de Saúde, nossos pacientes precisam ser tratados com eficiência e conforto, vamos fazer o possível para atender de forma ímpar nossos munícipes, temos toda condição para se tornar referência em saúde” declara o Prefeito, Edson dos Santos.