FESTA JULINA

Secretária Departamento. Assistência Social
Publicado em: 11/07/2022 14:21

FESTANÇA BOA SÔ!

No dia 09 de julho, aconteceu a festa julina, através da parceria entre o Centro Municipal de Educação – CMEI, Provopar e Secretaria de Educação e Cultura.

Foi uma noite de muita alegria e diversão. O Prefeito, Edson dos Santos junto a Vice-Prefeita, Marcia C. Seefeldt estiveram marcando presença para acompanhar o jogo de cintura dos nossos pequenos alunos do CMEI e demais participantes.

O público teve a oportunidade de acompanhar as apresentações, provar as comidas típicas, se aventurar no touro mecânico e ainda arrastar o pé com a Banda Fascinyus.

As apresentações aconteceram da seguinte forma:

Maternal das professoras, Silvana e Lilian, Pré I da professora Yara e Roselei, Pré II das professoras Adriana e Maria de Fátima, Pre II da Professora Giseli, Maria de Fatima, Greice e Valdirene, Clube do vovô Esperança, Alunos do Colégio estadual do Campo Alberto Santos Dumont.

O evento também contou com a presença do Presidente da Câmara, Antônio Donizetti dos Reis e demais Vereadores, Secretários Municipais, Diretores e equipe de colaboradores.

A Administração, Edson dos Santos e Marcia C. Seefeldt, parabeniza a todos os envolvidos e agradece a presença de todos.