PAVIMENTAÇÃO POLIÉDRICA

Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio
Publicado em: 05/07/2022 14:03

Hoje, 05 de julho, o Prefeito, Edson dos Santos, esteve acompanhado pela Vice-Prefeita, Marcia C. Seefeldt, Presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Donizetti dos Reis, Secretária de Assistência Social e Primeira-Dama, Rosilei Mossner e demais autoridades convidadas para cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço para a obra de Pavimentação Poliédrica (Calçamento) na Estrada Assentamento 16 de Maio.

Uma ordem de serviço carregada de muita emoção, no uso da fala o Secretário de Administração, Claudinei Alves, declara “agradeço ao Prefeito pela oportunidade de fazer parte dessa administração, estarei sempre a disposição de todos os secretários e demais colaboradores, tenho muito prazer em poder ajudar, é uma honra poder acordar todos os dias e poder trabalhar com aquilo que gosto” afirma.

Seguindo a cerimônia, o Prefeito ressalta que esse projeto foi aprovado pelos nove Vereadores e que estar alinhado com o poder legislativo é um dos grandes triunfos de uma gestão pública.

Também foram apresentados diversos resultados da Administração, em fala o prefeito declara “Ramilândia não é diferente de Matelândia, nem diferente de Curitiba, se eles têm uma boa frota de veículos para a saúde, nós também podemos ter e por isso já compramos seis novas Vans, e essas ações também se estendem para as outras secretarias” declara.

A pavimentação ajuda a melhorar as condições de trafegabilidade das estradas rurais, permitindo o escoamento da produção, também facilita a circulação do transporte escolar, viaturas da Polícia Militar ou ambulâncias para atendimentos de emergências entre outros benefícios.

Também estiveram presentes; Secretários Municipais, Vereadores; Camila Brites, Terezinha Moreira, Ivonete Celoni, Horácio de Abreu, Osmar Sergio. Diretor do Legislativo, Gildo Lourenço, Diretores Municipais, Representante da Empresa K Empreendimentos, Tanicler e Isabela. Arquiteta, Tatiane, Engenheiro, Rafael, Representante Religiosos; Pastor, José Machado, Pastor, Afonso. Diretor do Colégio Estadual, Jesulino Barreiro, Diretor Auxiliar do Colégio Estadual, Orlando de Oliveira, Engenheiro Ambiental, Ruan Bocchi, Diretora do CMEI, Alessandra Brites, Representante Técnico do IDR, Flavio Vilela, Diretor do DETRAN, Carlos Pateni, Representantes da comunidade.

Texto e fotos: Tiago Alves.