PRÊMIO GESTOR PÚBLICO PARANÁ

Publicado em: 14/06/2022 16:10

Nesta manhã do dia 14 de junho, o Secretário de Administração, Claudinei Alves, junto a Secretária de Educação e Cultura, Marcia Zampieri, Secretária de Saúde, Angelica Aline, Secretário de Finanças, Valdemir Messias, Coordenadora Pedagógica Municipal, Silvana Correia e Fiscal Administrativo, Álvaro Mariano, estiveram reunidos para receber a equipe da 10ª Edição do Prêmio Gestor Público Paraná, composta pelo Auditor da Receita Estadual de Cascavel, Moacir Borges da Silva, Assistente da Receita Estadual, Maria Perez.

A Administração, Edson dos Santos e Marcia C. Seefeldt, recebeu de forma presencial a informação de que estão abertas as inscrições para a 10ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR), tendo em vista as ações e projetos desenvolvidos de forma eficiente e inovadora.

O tema deste ano é a “Energia Sustentável – Garantia do Amanhã”. Serão premiadas as iniciativas que contribuam para o aumento e melhoria do fornecimento e distribuição de energia. São diversas possibilidades envolvidas, desde a racionalização de seu consumo até a redução do seu custo.

A premiação é uma iniciativa do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), com participação especial da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Alep) e do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR).