REINAUGURAÇÃO DO GINÁSIO REGINALDO DOS SANTOS PERES

Secretaria de Esporte e Turismo
Publicado em: 29/04/2022 10:57

REINAUGURAÇÃO DO GINÁSIO REGINALDO DOS SANTOS PERES.

Nesta quinta-feira, 28 de abril, aconteceu a reinauguração do Ginásio Reginaldo dos Santos Peres, com a presença do Prefeito, Edson dos Santos, Vice-Prefeita, Márcia C. Seefeldt, Presidente da Câmara, Antônio Donizetti dos Reis, Secretário de Esportes, Fabio Campetelli, diretor do departamento, Marcelo de Souza, demais autoridades e munícipes.

Essa noite de muita emoção iniciou-se com nossos alunos/atletas dando muito orgulho em quadra, foram três jogos entre masculino e feminino.

Em seguida tivemos a solenidade de reinauguração, que marcou com a homenagem carregada de carinho e muita gratidão feita pela família Peres, ao eterno Reginaldo dos Santos Peres.

Após a solenidade, o público curtir o jogão de Prefeitura Municipal X Câmara de Vereadores, nessa oportunidade os atletas da Prefeitura Municipal se deram bem, ganhando a partida com resultado de 04 X 01, com direito a golaço do Prefeito, Edson dos Santos.

No amistoso entre RAMILÂNDIA X MEDIANEIRA, o público curtiu um confronto de muita garra e determinação dos nossos atletas, infelizmente o resultado não foi o desejado, sofremos a derrota no placar de RAMILÂNDIA 03 X 05 MEDIANEIRA, a Administração Municipal deixa nossa gratidão aos atletas do município que lutaram até o final.

Para fechar, as mulheres deram um show em quadra, mostrando suas habilidades e determinação.

O ginásio recebeu a reforma com piso moderno, pintura, materiais novos, instalações e correções de erros na infraestrutura do espaço.

A Administração Municipal, agradece a presença de todos.