REAJUSTE SALARIAL

Publicado em: 03/05/2022 10:44

No dia 28 de abril de 2022 foi publicado no Diário Oficial do Município de Ramilândia a lei nº 1383/2022 de autoria do poder executivo, no qual fica decretado por lei o reajuste salarial do cargo de Serviços Gerais, Masculino e Feminino. A lei nº 1383/2022 foi aprovada na Câmara de Vereadores no dia 27 de abril de forma unânime.

A administração Edson dos Santos e Márcia C. Seefeldt, prioriza uma remuneração adequada para os seus colaboradores e os reajustes começaram pela parte de serviços gerais, contemplando um total de 41 funcionários, garantindo a valorização dos colaboradores, ajudando a definir o sucesso das atividades na organização bem como a boa produtividade e motivação no meio de trabalho.