PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DE MAIS DE UM MILHÃO DE REAIS

Secretaria de Habitação e Urbanismo
Publicado em: 13/05/2022 10:15

PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DE MAIS DE UM MILHÃO DE REAIS

Na manhã do dia de hoje 13 de maio, o Prefeito, Edson dos Santos, e a Vice-Prefeita, Marcia C. Cristina Seefeldt, estiveram juntos ao Presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Donizetti dos Reis, Secretária de Assistência Social e Primeira-Dama, Rosilei Mossner e todos os convidados para a Cerimônia de Assinatura da Ordem de Serviço para Pavimentação Asfáltica em Vias Urbanas do município, uma parceria entre Paranacidade e Prefeitura Municipal de Ramilândia, totalizando mais de Um Milhão de Reais para execução da obra.

A Administração Municipal tem o objetivo de propor aos munícipes maior qualidade de vida, praticidade e segurança na locomoção de veículos e pedestres. Durante a cerimônia o Prefeito, declarou “Estou surpreso com a quantidade de pessoas aqui presentes, uma surpresa positiva, pois é possível ver o quanto a sociedade está caminhando junto com a administração, estamos hoje assinando essa ordem de serviço que era beneficiar muitos munícipes, agradeço fielmente a Deus, ele tem aberto diversas portas para nosso município, ainda haverá muitas outras obras nessa gestão” afirma.

Ruas contempladas: Av. Castelo Branco (entre Rua Castro Alves e Rua Goiânia); Av. Voluntários da Pátria (entre Rua Luiz Otavio dos Santos e Rua Florianópolis); Av. Juscelino Kubstchek (entre Rua Luiz Otávio dos Santos e Rua Florianópolis); Rua Florianópolis (Entre Av. Juscelino Kubitschek e Voluntários da Pátria + 33,7m); Av. Juscelino Kubstchek (entre Rua Florianópolis e Rua Porto Alegre).

Também estiveram presentes: Secretários Municipais, Diretores Municipais, Vereadores; Marcos Seefeldt, Terezinha Moreira, Adesio de Lima, Ivonete Celoni, Aldino de Oliveira, Horacio de Abreu, Osmar Sergio, Camila Brites. Representante da Empresa CONSPETRA, Carla. Engenheiro Municipal, Rafael Possatto. Representante do Conselho Tutelar; Genir Linhares, Geni Medeiros. Policia Militar; Sargento, Salvador, Soldado, Machado. Representantes Religiosos; Assembléia de Deus Anápolis, Afonso da Silva. Quadrangular, Elias Delziovo. Assembléia de Deus, José Machado. Promessa Adventista; Salvato Marques. Congregação Crista, Marcelo Ventura. Quadrangular de Agrocafeeira, Valdecir. Diretor do Colégio Estadual, Jesulino Barreiro. Diretora da Escola Escola Municipal, Juçara Adriana. Diretora do CMEI, Alessandra Brites. Representante Técnico do IDR, Flavio Vilela e sua esposa, Teresinha. Representantes do Comércio; Darci Saiber, Lauri Lunardi, Adilson. Colaboradores.