INAUGURAÇÃO DE DUAS PONTES

Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio
Publicado em: 21/05/2022 10:01

INAUGURAÇÃO DE DUAS PONTES

No dia de hoje, 21 de de maio, o Prefeito, Edson dos Santos e a Vice-Prefeita, Márcia C. Seefeldt, estiveram juntos ao Presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Donizetti dos Reis e a Secretária de Assistência Social e Primeira-dama, Rosilei Mossner e demais convidados estiveram reunidos para a inauguração de duas pontes na Linha São Vicente, através de recursos próprios.

Duas obras de extrema importância e de muita necessidade aos moradores da comunidade, viabilizando a locomoção desses moradores.

O evento ficou marcado pelas declarações de cada autoridade, na oportunidade o prefeito, declara " Fico feliz pelas palavras aqui ditas, todos lembrando da importância dos agricultores para nosso município, as duas obras são importantes para essa comunidade e algo esperado a bastante tempo, agora estamos dando segurança aos nossos municípes, peço a oração de todos, para que Deus possa cuidar não semente de mim ou da Vice-Prefeita, mais de todos os servidores, tendo em vista que a gestão pública é o resultado de um trabalho em equipe" afirma

Após a inauguração das duas pontes, a família Chaucoski moradores da comunidade São Vicente, presenteou a gestão, Edson dos Santos e Márcia C. Seefeldt, com um delicioso almoço.

Também estiveram presentes; Vereadores;  Adesio de lima, Osmar de Oliveira, Horácio de Abreu, Marcos Seefeldt, Camila Brites. Vereadores de Matelândia; Paulo Cesar, Cleiton Pecatti. Serjão. Secretários Municipais. Diretores Municipais. Líderes religiosos; Almir, Sueli e Isaías. Colaboradores Público. Representantes da comunidade e Proprietário da empresa, Blog do Pimentinha, Cesar Berger.