DIA DO DESAFIO

Secretaria de Esporte e Turismo
Publicado em: 25/05/2022 17:10

DIA DO DESAFIO

O dia 25 de maio, é comemorado o dia do desafio, no Brasil e em outros países. Através da dedicação do Secretário de Esportes, Fabio Campetelli, Diretor do Departamento, Marcelo de Souza, Professores, Mauricio Candido e Cristian Ricarte em parceria com a Administração, Edson dos Santos e Marcia C. Seefeldt, desenvolveram hoje atividades para movimentar a galera.

Uma data celebrada anualmente com o objetivo de motivar a população a prática de exercícios físicos em busca de uma boa qualidade de vida. Nessa oportunidade a Secretaria de Esportes desenvolveu ações em todo o município, nas instituições educacionais, comércios, empresas e prédio pública.

A proposta é que cada pessoa faça qualquer tipo de exercício físico por pelo menos 15 minutos, tornando esta ação em hábito diário.