ENTREGA DE EPI

Publicado em: 26/05/2022 16:46

ENTREGA DE EPI

SEGURANÇA

Dia 24 de maio, o Prefeito, Edson dos Santos, esteve na sede da Unidade de Valorização de Recicláveis – UVR de Ramilândia. Na oportunidade foram entregues todos os novos kit’s de EPI – equipamento de proteção individual, através do convênio entre Itaipu Binacional e Prefeitura Municipal de Ramilândia.

Os equipamentos proporcionam maior conforto, asseguram um isolamento físico, evitando cortes, torções, pancadas, acidentes químicos, biológicos, entre outras consequências de acidentes no trabalho.

A Administração Municipal tem como suas prioridades a segurança de seus colaboradores e considera esse investimento como sendo um custo necessário.

Itens; Botas, Protetores auriculares, Óculos de proteção, Luvas de segurança.

PRESENÇAS;  Engenheiro ambiental, Ruan Bocchi, Presidente da UVR, Fabiana Gabriel, Colaboradores da UVR.