Portal de Entrada do Município

Portal de Entrada do Município

Nova Identidade

NOVA IDENTIDADE

No dia de hoje, (04) de janeiro de 2022, o Prefeito, Edson dos Santos e a Vice-prefeita, Márcia Seefeldt, junto ao Presidente da Câmara, Antônio Donizetti dos Reis, receberam no Paço Municipal, líderes políticos, secretários e convidados, para a assinatura da Ordem de Serviço dedicada a construção de um Portal de entrada no Município de Ramilândia.

Durante o ato, o Prefeito, em seu discurso elevou a importância de uma identidade visual à nossa cidade, também dando potencial turístico para recepcionar os visitantes.

Presenças; Primeira-dama e Assistente Social, Rosilei Mossner; Vereadores, Osmar sergio Oliveira, Aldino de Oliveira alves, Camila Fernandes Brites, Marcos Seefeldt, Terezinha Moreira, Adesio de Lima. Secretários, Administração, Claudinei, Saúde, Angelica, Secretário de Obras, Sadi, Secretário de Finanças, Álvaro, Secretário de Urbanismo, Ciroi, Secretária de Planejamento, Carolina. Diretor da Câmara de Vereadores, Gildo, Representante da empresa JJE Construtora e higienização-EIRELI, Wiliam,  Arquiteta, Tatiane, Pastor, Toninho.