SHOW DA VIRADA

Secretaria de Educação e Cultura
Publicado em: 01/01/2022 14:53

Queremos agradecer à toda a população pelo sucesso e bom andamento do evento de Ano Novo em Ramilândia com Queima de Fogos realizado na virada do dia 31 de Dezembro à 1 de Janeiro. Um evento realizado através dos esforços da Administração e em especial a Vice-prefeita, Márcia C. Seefeldt.

A presença de cada um de vocês sempre é essencial em nossos eventos, destacamos também que o comparecimento do Prefeito Municipal Edson dos Santos, do Presidente da Câmara, Antônio Donizetti dos Reis, Vereadores, Primeira-dama, Secretários e demais autoridades.

Desde já, agradecemos a participaçao de significativa parte da nossa população, e agradeçemos todo reconhecimento que tivemos por todos, pelo maravilhoso evento de Reveillon.

Vamos fazer desta virada de ano um recomeço de tudo que é bom, desejamos a todos um Feliz Ano Novo e que Deus Abençoe cada um de vocês!