DEPUTADO SÉRGIO SOUZA VISITA RAMILÂNDIA

Publicado em: 26/06/2017 00:00

Dia 21 de junho (quarta-feira) o município de Ramilândia recebeu a visita do Deputado Federal Sérgio Souza (PMDB).

Ele foi recebido na Prefeitura Municipal pelo Prefeito Wilson Bonamigo, juntamente com o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Roberto Martins Tosta e demais representantes do Legislativo Municipal. Ainda participaram do encontro secretários municipais, servidores e representantes da comunidade local.

Na oportunidade foram discutidas demandas do município de Ramilândia, especialmente relacionadas ao setor educacional. O Deputado, que estava visitando o município pela primeira vez, realizou ainda a entrega simbólica das chaves do ônibus adquirido via Emenda Parlamentar de sua autoria, que irá atender os alunos no transporte escolar municipal.