GOVERNO DO ESTADO AUTORIZA REPASSE DE 800 MIL PARA OBRAS EM RAMILÂNDIA

Publicado em: 17/04/2017 00:00

O Prefeito Municipal Wilson Bonamigo e o Vice-Prefeito João Carlos dos Reis estiveram em Curitiba, na última semana, onde receberam das mãos do Governador Beto Richa e do Secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná Carlos Massa Junior, a autorização para repasse de 800 mil reais, fruto de financiamento junto a SEDU (Secretaria do Desenvolvimento Urbano), para execução de obras no município de Ramilândia.

O recurso será investido nos projetos de reforma e ampliação do Centro Comunitário Municipal e da Capela Mortuária.  Estas que, são demandas que a gestão municipal vem priorizando, especialmente porque são obras de interesse público, que vem sendo muito reivindicadas pela comunidade local.

Na oportunidade, estiveram acompanhando o Executivo Municipal os Deputados Estaduais Paulo Litro (PSDB) e José Carlos Schiavinato (PP). Os dois apoiaram o município junto ao governo para viabilização deste recurso.

Para o deputado Paulo Litro, ações como esta melhoram a vida dos moradores e trazem desenvolvimento para as cidades. “As obras de infraestrutura melhoram a qualidade de vida das pessoas e atraem empresas, fazendo com que a economia fique melhor. Este investimento do Governo do Estado só foi possível acontecer por causa do reajuste fiscal que foi feito. Tivemos a coragem de votar o projeto na Assembleia e ver este resultado é gratificante”, afirmou.

Segundo o Prefeito Wilson Bonamigo, o valor ajuda muito a cidade. “O recurso veio ao encontro da nossa necessidade de oferecermos para a população um centro comunitário mais amplo para a realização de festas e eventos na cidade” ressaltou.