MUNICÍPIO DE RAMILÂNDIA RECEBE VIATURA

Publicado em: 06/04/2017 00:00

Na manhã desta quinta-feira (06), aconteceu na Prefeitura Municipal, solenidade de entrega de um veículo Renault Duster para uso da Polícia Militar de Ramilândia. A viatura é fruto de emenda parlamentar da Deputada Estadual Cláudia Pereira (PSC), que atende solicitação realizada pelo Prefeito Municipal Wilson Bonamigo e o Vice-Prefeito João Carlos dos Reis, quando da descentralização do Governo Estadual em Foz do Iguaçu, através da Assessora Roberta Barco Lopes, no final de 2016.

A Deputada fez questão de estar presente para realizar pessoalmente a entrega do veículo.  Estiveram presentes ainda, além do Prefeito Municipal Wilson Bonamigo, o vice-prefeito João Carlos dos Reis, o Presidente da Câmara Municipal Roberto Martins Tosta, o Capitão da Polícia Militar Volmir da Silva, o Sargento Antônio de Oliveira Lima, vereadores, Secretários Municipais, representantes do Conselho Tutelar, e acompanhando a Deputada Cláudia Pereira,  a chefe do escritório regional da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social Erini Vitória, o representante da Secretaria da Justiça e Trabalho Vanderlei Bedin, e a representante do Detran Marta Matkowiski.

Além da viatura, na oportunidade a Deputada anunciou destinação de mais uma Emenda Parlamentar para o município de Ramilândia, no valor de R$ 120.000,00 (Cento e vinte mil reais), designados para a aquisição de veículo que atenda a Secretaria de Saúde.