PREFEITO DISCUTE DEMANDAS MUNICIPAIS JUNTO AO INCRA EM CURITIBA

Publicado em: 06/04/2017 00:00

Na última semana, o Prefeito Municipal Wilson Bonamigo esteve cumprindo agenda na capital do estado, onde se reuniu com a equipe do INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) para tratar de solicitação protocolada junto a Analista em Reforma e Desenvolvimento Agrário Cinara Prado de Lima, de Termo de Concessão de Uso de área pertencente a  Comunidade Piamarta, para viabilizar investimento de emenda Parlamentar do Deputado José Carlos Schiavinato naquele local.

Também foi discutido sobre a viabilidade de fornecimento do CADPRO (Cadastro de Produtor Rural) á famílias assentadas no PA 16 de Maio e Santa Izabel, que por motivo de transferência ou compra de direito, sofrem com a falta deste documento.

O Prefeito Municipal ainda se reuniu com o Superintendente do INCRA no Paraná Edson Wagner de Sousa Barroso, onde tratou sobre diversos assuntos, inclusive buscando informações a respeito da documentação de áreas que ainda se encontram com pendência no município. Aproveitou a oportunidade para solicitar agilidade nos processos que atendem a população de Ramilândia, e que estão em andamento junto ao Incra.