Sesc Paraná promove Espetáculo em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura

Publicado em: 29/07/2015 00:00

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura convida a todos para participarem do Espetáculo Circense “Bagaça Registrada” que acontecerá no Ginásio de Esportes Municipal, no dia 27 de agosto com inicio as 13:30 hs.

O Espetáculo será realizado pela Companhia Triole Cultural - PA Produções Arstísticas e será destinado a toda a comunidade, com idade a partir de 7 anos.

O evento é uma parceria da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura e o Sistema Fecomércio/PR, através do Sesc Paraná, que oferece diversas ações nas áreas de Educação, Saúde, Lazer e Cultura, objetivando sempre a qualidade de vida da comunidade.

A encenação Sesc visa contribuir para a ampliação do repertório cultural dos comerciários e sociedade em geral, através da fruição de espetáculos e ações educativas, bem como estimular  a difusão e a circulação de espetáculos por todo o Estado, de maneira a difundir e tornar público a produção teatral e os grupos dedicados a arte teatral no estado, visando atender demanda dos municípios em ação comunitária.

Acontecerá ainda, na mesma data uma oficina de iniciação circense para alunos pré-convidados.