SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE INICIA CAMPANHA DE COLETA SELETIVA

Publicado em: 03/03/2017 00:00

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente estádando inicio a campanha de retomada da Coleta Seletiva no Município deRamilândia.

No dia 02 de março (quinta-feira), o Secretário RicardoCeloni realizou palestras com os alunos do Colégio Estadual do Campo AlbertoSantos Dumont abordando o tema da Coleta Seletiva, a importância da separaçãodo lixo reciclável para o meio ambiente e para a economia local eespecialmente, falando sobre a importância do envolvimento de toda a comunidadepara efetivação da coleta.

Esses diálogos fazem parte dos direcionamentos para retomadada campanha de coleta seletiva no município e objetivam envolver a comunidadeescolar de forma intensa no processo. Na próxima semana iniciam-se atividadesque incluem visitas ao aterro sanitário municipal, diálogos de conscientização,e ainda, o lançamento da campanha que premiará a comunidade local que participardo processo entregando o lixo separado.