CLUBE DO VOVÔ ESPERANÇA ABRE AS ATIVIDADES DE 2017

Publicado em: 01/03/2017 00:00

No último dia 23 (quinta-feira), aconteceu a abertura das atividades do Clube do Vovô Esperança para o ano de 2017.

Mais de cinquenta vovôs foram recepcionados pela Secretaria de Assistência Social no Centro Comunitário Municipal, onde participaram de um momento de interação e descontração.

A abertura do evento contou com a apresentação do Grupo Música da Casa, da Casa da Cultura de Matelândia. Também se apresentaram os integrantes do Clube do vovô Joaquim Braga e Paulinho. Na sequência das apresentações, os vovôs foram recepcionados com um delicioso almoço.

Estiveram presentes no evento, o Prefeito Municipal Wilson Bonamigo, o vice-prefeito João Carlos dos Reis, e o Presidente da Câmara de vereadores Roberto Martins Tosta, além dos vereadores Ana Reis, Miriam Caroline Seefeldt e Daniel Barboza.

O Clube do Vovô Esperança realiza encontros semanais, sendo todas as quintas-feiras, a partir das 14h00min, no Centro Comunitário Municipal.