RAMILÂNDIA MARCOU PRESENÇA NO SHOW RURAL

 

Publicado em: 16/02/2017 00:00

Whatsapp

 

O Show Rural, a maior Feira de Agronegócios do Oeste do Paraná, realizado no período de 06 a 10 de fevereiro mostrou estar cada vez mais atrativo.

A Secretaria de Agricultura de Ramilândia, em parceria com a Emater, representada pelo Técnico Danilo Cozer, organizaram uma caravana para levar cerca de 100 agropecuaristas até o Município de Cascavel, a fim de visitar e conhecer as novidades expostas no Show Rural.

Já o Prefeito Wilson Bonamigo, junto com o Presidente do Legislativo (Roberto Tosta) e o Secretário de Agricultura (Ricardo Celoni), estiveram acompanhando dentro das imediações do Show Rural as reuniões que falavam sobre a realidade do produtor agropecuarista.

Entre as preocupações dos Secretários de Agricultura presentes na feira, destaca-se a Influenza Aviária, e a incidência de não vacinação de febre aftosa e brucelose. É preciso mudar esse quadro e transformar o alimento que sai do oeste do Paraná, em alimento de qualidade.

Destacamos a presença do Presidente da Itaipu Binacional, Senhor Jorge Samek, que fez questão de registrar a sua presença, na companhia dos nossos gestores.


Matéria: Izabel Wnuk - Secretaria de Agricultura