Prefeito, Vice e Vereadores eleitos para a Gestão 2017-2020 são empossados

Publicado em: 06/01/2017 00:00

A posse do Prefeito eleito para a Gestão 2017-2020, do vice-prefeito e também dos vereadores eleitos para a gestão, aconteceu no dia 01 de janeiro no Pavilhão da Igreja Matriz de Ramilândia.

A solenidade teve inicio com a sessão de instalação da Câmara Municipal de vereadores e eleição da Mesa diretiva da Câmara para o biênio 2017/2018 da Sétima Legislatura. Sendo que, foram eleitos, na seguinte ordem:

2º Secretário: Antônio Leandro do Nascimento.

1ª Secretária: Miriam Caroline Seefeldt.

Vice-presidente: Aldino de Oliveira Alves.

Presidente: Roberto Martins Tosta.

Após a composição da mesa, o ex-presidente da Câmara Severino Linhares efetuou a entrega dos relatórios contábeis da Câmara para o novo Presidente, agora empossado, Roberto Martins Tosta.

A cerimônia ainda contou com a transição do governo municipal, quando o ex-prefeito realizou oficialmente a entrega das chaves da Prefeitura ao atual Prefeito Wilson Bonamigo. O novo presidente da Câmara procedeu empossando oficialmente o Prefeito eleito e o vice João Carlos dos Reis.

O encerramento se deu com o discurso oficial de abertura da nova gestão. Confira a seguir as imagens do evento.

Fotos: Walfried Zuge.